Porto Velho!

5 comentários:

Mesmo se você não estivesse embaçado, prestaríamos atenção no ambiente. Seria mais interessante ver a sua expressão, no entanto. :D


Nessa época, esse tal aeroshoping era o local mais aprazível para quem é de fora ir. Não havia shoppings (agora há 2), e naquele calor, ambientes grandes não possuiam climatização. O pessoal só saía pra refrescar a garganta.
Eu prefiro deixar essas fotos meio impessoais. Mas garanto que eu estava feliz. Era a minha despedida da cidade. Possuo sentimentos ambíguos em relação à Porto Velho. Tenho saudades daquela época e das pessoas (que foram todas embora, os meus amigos).


Que mal lhe pergunte, faz quanto tempo?


Estive por lá de 2005 a 2007.


na verdade ele estava com o pai de todos em riste !


Postar um comentário

Minha lista de blogs

Labels

Followers