SBC - vista de cima

8 comentários:

Essa, sim, foi postada em minha homenagem! S2
MINHA cidade LINDA! <3
Na verdade, sou paulistana, mas minha vida toda aconteceu aqui... Essa região que a foto mostra é o um pedaço do bairro Baeta Neves, se não me engano... Aquele pedacinho ao lado do Shopping, que é próximo da minha faculdade, que fica ao lado da minha primeira escolinha, que fica do outro lado da rua da Igreja Santíssima Virgem, cuja calçada foi palco de momentos inesquecivelmente incríveis! ... <3<3<3<3<3
Um dia ainda saio daqui! ;)


Localizou bem, é a vista do prédio conhecido por ser de propriedade de um certo presidente.


Propriedade de um certo presidente? Que presidente chinfrim esse, não? ushauhsuahsuausa!
E eu conheço minha cidade como a palma das minhas mãos... Aliás, uma cigana leu minha sorte esses dias! =x


vai casar com um médico, vai fazer uma viagem, etc.?


Ela não falou de casamento, nem de filhos. o.O


esse é o melhor presidente dos últimos 5 anos.


¬¬
que seja! hahahahaha!


Postar um comentário

Minha lista de blogs

Labels

Followers