Tiradentes IV

9 comentários:

A vida agora me parece estranha.


Ah que arquitetura encantadora! s2


Porque fiquei imaginando como viviam as pessoas dessas casas. Aliás são casas?


A vida nessa cidadezinha é uma coisa estranha mesmo. São casas sim, mas algumas já possuem outros usos, como casa de cultura, ou até lojinhas. Porém, ainda muita gente mora aí. Há também uma ou duas ruas mais modernas, onde a gente que trabalha mora (os empregados). Em tempo de frio - aí faz muito frio, normalmente - a cidade fica cheia. É uma cidade muito visitada por turistas.


Luana, quando estive na cidade natal da minha avó, no interior nordestino, onde a casas são muito semelhantes à essas de Tiradentes, por conta da herança colonial, também tive esse sentimento de estranhamento. Mas fiquei ainda mais desconfortável quando conheci as pessoas que ali viviam... rs... É tudo muito diferente! Mas hoje me parece apaixonante... Gosto muito de me sentir como se estivesse em outro planeta!


convido-as a passar um tempinho na FLONA DE CAXIUANÃ, ou em PVH. :)


Pará?! Demorou!!!!!!!! Tô pensando seriamente em largar a faculdade pra estudar Turismo! ushausha.... Adooro!


É pra logo, né? UAEHEUEAEAHUEA. Brincando :)


Postar um comentário

Minha lista de blogs

Labels

Followers